Segunda turma do Projeto Alicerce se forma na Academia AB Brasil.

21/12/2023 às 14:54

2 minutos de leitura

Amigos(as), familiares e colaboradores(as) da AB Brasil se reúnem para prestigiar a formação da segunda turma do Projeto Alicerce.

Na última quinta-feira, dia 14 de dezembro, a Academia AB Brasil foi palco de um evento emocionante e inspirador: a formatura da segunda turma do Projeto Alicerce. Projeto esse que tem objetivo de proporcionar acesso à educação básica de qualidade e qualificação para o mercado de trabalho a adultos em comunidades vulneráveis. E para atingir esse objetivo, firmamos uma parceria estratégica com a Alicerce Educação que é uma empresa que se destaca por seus conceitos inovadores e eficientes em educação, centrando-se no aluno, personalizando o ensino e adotando práticas de metodologia ágil.

O evento de formatura da segunda turma do Projeto Alicerce foi marcado por emoção, aprendizado e celebração. Amigos(as), familiares, e colaboradores(as) da AB Brasil se reuniram para prestigiar os 10 formandos, testemunhando o impacto positivo que a educação pode ter em suas vidas. Durante a cerimônia, os alunos compartilharam suas experiências no curso, destacando o que aprenderam e revelando seus planos futuros, agora impulsionados pelos conhecimentos adquiridos. Cada depoimento foi uma prova viva do poder da educação em transformar destinos e abrir novos horizontes.

Ao final da formatura, todos os presentes tiveram a oportunidade de degustar os pratos preparados pelos(as) alunos(as), utilizando as técnicas aprendidas durante o curso. Essa experiência culinária não apenas simbolizou as habilidades adquiridas, mas também destacou a aplicação prática do aprendizado, preparando os formandos para ingressarem no mercado de trabalho.

A formatura da segunda turma do Projeto Alicerce na Academia AB Brasil foi mais do que um evento; foi um testemunho da mudança positiva que a educação pode trazer para as vidas das pessoas. A AB Brasil continua comprometida com a expansão desse projeto, pois acreditamos que investir na educação é investir no futuro do Brasil.

Categorias

  • Comunidades
  • Social